Author: Juli
•20:35
Hoje estou azeda, dificilmente algo me encomoda, mas hoje...afff....tudo está me deixando sem saco. Aliás, ultimamente estou sem saco para várias coisas, principalmente para os homens. Acho que cansei desse coisa chamada 'namoro'...afff mil vezes...

------

Após um longgooooo tempo sem aparecer no msn resolvi dar uma espiada e ao invés de ficar off, resolvi deixar on, por que fiz isso?

Acho que o msn deveria ser proibido para pessoas que assassinam a gramática, tipo isso: "mecher em aparelho Motorola e facio mais um Sansungue". Quando eu li não acreditei, não é um simples erro de digitação ou distração, é algo bizarro. Não consegui manter 5 minutos de conversa, eu não entendia nada. O cara é um asno, loucura, loucura, loucura. Fora isso, achei um colega de longa data, um carinha que conheci em algum lugar remoto da internet e que mora bem distante de mim e o rei da mentira, o camarada mais mentiroso da face da Terra, que por sinal, continua mentindo. Acho que vou levar mais um bom tempo sem aparecer no msn.

--------

Oh vidinha mais ou menos....não acontece nada, totalmente previsível, credo!!!
|
This entry was posted on 20:35 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: