Author: Juli
•18:25
Inicio este post retratando a minha decepção com o filme 'Elizabeth', cruzes, taca fogo porque é uma porcaria, me deu até sono, dormi e nem vi o final. Perdi meu tempo, afff....

***

Nossa, estou tão cansada. Hoje quase cheguei atrasada no trabalho, foi difícil levantar. Tenho estado tão sem ânimo, nem fui para o curso hoje. Fico o dia todo fora de casa e quando chego tenho que sair correndo para ir pro curso. As vezes tenho vontade de mandar tudo para o espaço e ficar sem fazer nada, aliás, todo santo dia, quando meu cell toca me avisando que está na hora de levantar, vem essa vontade de jogar o cell pela janela e dormir muiiiittooooo. Logo depois eu desisto dessa idéia e levanto, é melhor trabalhar para ter dindim, porque sem trabalho não tem dindim e sem dindim não faço absolutamente nada. Pelo menos amanhã teremos o feriado tão esperado, e que muita gente aproveita para viajar. Eu ficarei em casa, não vai rolar viagem, tenho que estudar muito. Tudo bem, compenso lá na frente.

***

Estranho bairro

Essa semana eu cheguei a conclusão de que o meu bairro é, sem sombra de dúvida, o lugar mais estranho que já morei. A começar por uma das ruas principais, onde, não sei porque cargas d'águas, as pessoas só andam no meio da rua, por que não ficam nas calçadas? Qual o problema? Juro, já tentei entender, mas não consigo. O mais estranho é que isso acontece somente em um pequeno pedaço da rua. Se são as mesmas pessoas que andam no bairro, por que elas só andam no meio da rua naquele pedaço???? O duro é ter que passar de carro por lá, tem que ter muita atenção. Uma vez eu estava no carro com a minha irmã, estávamos indo para casa, era noite. Nós duas estávamos conversando, numa boa, quando de repente demos de cara com um camarada no meio da rua, literalmente abraçado a uma geladeira. Juro!!!! Sei que é difícil de acreditar, mas é verdade, eu tinha que ter tirado uma foto, só vendo para acreditar. Nós duas tomamos um susto, foi tão rápido, só deu tempo de desviar e confesso que foi muiiiitoooo difícil de acreditar naquilo que estávamos vendo. Que loucura, nunca vi algo nem parecido. O que era aquilo? Eu não sei quem é que estava mais perdido, se era o homem ou a geladeira. Até hoje não consegui digerir bem essa cena. E para completar, ontem, estava eu voltando do trabalho (eu moro bem pertinho do meu trabalho, coisa de 10 minutos andando), quando, de longe, vejo um homem parado na calçada, até aí tudo bem, só que fui chegando mais perto e ele nem se movia, daí, sutilmente olhei para a mesma direção para ver o que ele tanto olhava e nada, não tinha absolutamente nada, nem um cachorrinho, gatinho, criança, nada. Passei por ele e mais a frente olhei para trás e o doido continuava olhando para o nada. Imagino a cara de interrogação que fiquei. ???????????

***

Hoje o pessoal do trabalho me chamou para dar uma relaxada num barzinho, mas estou com uma preguicinha danada. Estou adorando ficar em casa, fico tão pouco...desculpa gente, vai ficar para a próxima.
|
This entry was posted on 18:25 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: